A Paraíba o tempo todo  |

Ex-tesoureiro da PMCG depõe na CPI da CMCG, mas não apresenta nenhuma prova

Ex-tesoureiro da PMCG depõe na CPI da CMCG, mas não apresenta nenhuma prova das suas acusações

 

O ex-diretor financeiro da Prefeitura de Campina Grande, Rennan Trajano, depôs ontem na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada na Câmara de Vereadores. Apesar das denúncias, em nenhum momento o delator apresentou documentos que comprovem suas acusações.

 

Durante seu depoimento mesmo sem apresentar provas, Trajano denunciou suposto esquema de desvio de recursos na gestão passada. No entanto, se recusou a detalhar alegando que a Justiça ainda estaria apurando as denúncias. Também afirmou que prestou depoimentos no MPF, MPPB e à Polícia Federal.
 

Para o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo a CPI é "um circo subsidiado pelo Poder Executivo municipal para denegrir sua imagem e sua eventual candidatura a prefeito". Ele afirmou que não vai responder a "inverdades de extorquista que está a serviço de uma campanha orquestrada". A exemplo de Veneziano, o ex-senador Vital do Rêgo Filho, atual ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), também não vai responder ao ex-tesoureiro. Eles informaram que irão interpelar Rennan Trajano judicialmente.

 

A Câmara de Vereadores de Campina Grande apura em uma CPI, informações sobre o suposto desvio de dinheiro da Prefeitura Municipal para campanhas eleitorais do PMDB. A CPI é presidida pelo vereador João Dantas (PSD) e deve ouvir nos próximos dias outros ex-secretários da PMCG. 

 


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe