Ex-secretário de Educação na gestão do governador José Maranhão, o hoje vice-reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Flávio Romero Guimarães, agora mira no comando da universidade, nas eleições que vão acontecer este ano.
Em entrevista nesta quarta-feira (12) sobre o processo de consulta à comunidade acadêmica para escolha do ocupante do cargo de reitor ele revelou que colocou seu nome à disposição para o posto, sobretudo, pela história que tem na universidade.
– Hoje, estamos diante de algumas incertezas. O mandato do professor Rangel Júnior e o meu vai até o dia 13 de dezembro. Certamente, antes disso, já deveria estar se realizando o processo de consulta prévia, que chamamos de eleição. Diante da não presença de alunos, dos docentes e dos técnicos, estamos no impasse em saber como será este processo – disse.
E continuou:
– Existem candidaturas que estão postas há tempo de pessoas no campo das oposições expressando o desejo de se candidatar. Da parte do grupo da reitoria, não houve ainda uma definição quanto aos nomes que poderão entrar nesta disputa. Na condição de vice-reitor e considerando a história que tenho, coloquei meu nome como pré-candidato nesta discussão que será feita e conduzida pelo reitor Rangel Júnior – concluiu.
Chuvas, alagamentos e queda de muro e árvores e o aumento do nível de água…
Nesta segunda-feira (9), em entrevista à rádio CBN João Pessoa, a presidente estadual do Partido…
São João do Rio do Peixe está fechada com Cícero Lucena para o Governo do…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou na manhã desta segunda-feira (9) um acidente de trânsito…
Um incêndio atingiu uma residência no primeiro andar na manhã desta segunda-feira (9), no bairro…
O ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, afirmou que a formação de dois palanques em…