Por pbagora.com.br

A ex-secretária de saúde da prefeitura municipal de João Pessoa, Roseana Meira, usou as redes sociais, nesta terça-feira (05), para mirar artilharia nos irmãos Cartaxo, e comparar os gêmeos aos protagonistas do filme ‘Debi & Loide’, comédia que ganhou notoriedade nos anos 90.

Na postagem, publicada em sua página no facebook, Roseana compartilha uma matéria veiculada no portal PB Agora, intitulada: “Deputado do PSC avalia que falta bagagem para Lúcelio e dirigente do PP nega apoio a PV, mas não descarta uma composição com o PSB” e logo após escreve a seguinte legenda.

“Hahahaha já não basta um DEBI na prefeitura de João Pessoa agora querem editar LOIDE!! Dois oligoides metidos a sabido é demais!! Não passará das quadrilhas juninas juntamente com o Lixo da Lagoa… é só esperar!!!”, postou.

""

Ainda na publicação, Roseana aproveita um comentário feito pelo artista Régis Soares, que assim como Rosena é uma pessoa pública, que mostra uma fotografia da famosa dupla de palhaços ‘Patati Patata’ e arremata:

“Perfeito, esses otários se achando muito espertos’.

Nem o prefeito Luciano Cartaxo nem o pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo, se manifestaram sobre a publicação.

A postagem de Roseana ganhou repercussão por ela ter participado da gestão Cartaxo ainda à época em que o ex-prefeito Luciano Agra (in memoriam) também participava da gestão.

Como ex-gestora da pasta da saúde, Roseana aproveita as redes sociais para carregar sua artilharia contra aqueles que um dia foram seus aliados.

""

 

PB Agora

 

 

Notícias relacionadas

PT-PB aposta em diálogo com partidos fora da base para derrotar Bolsonaro

O diálogo do PT com legendas que, historicamente, não são aliadas ao partido para formação de grande frente nacional contra o governo Jair Bolsonaro seja formada. Essa tem sido a…

Cobiçada: sobe para 7 número de possíveis candidatos ao Senado em 2022; confira os nomes

Já subiu para sete o número de pretensos postulantes à única vaga da Paraíba para o Senado Federal nas eleições de 2022. O nome mais recente a se lançar na…