A Paraíba o tempo todo  |

Ex-presidente do PT rebate Cartaxo e diz: “aliança com Ricardo não se restringe à assessoria de Luiz Couto”

Ex-presidente do PT paraibano e atual dirigente nacional do partido, Adalberto Fulgêncio, rebateu neste sábado (23) as declarações do vice-governador Luciano Cartaxo (PT) de que a legenda estaria contrariando resolução da direção nacional e se diminuindo ao defender aliança com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) em 2010.

Ele disse que a tese de candidatura de Luiz Couto como candidato ao Senado não se restringe à assessoria do deputado.

E criticou ainda o fato de Cartaxo ter minimizado o manifesto lançado nesta sexta. “Quer dizer que só é liderança dentro do PT quem tem cargo público ou mandato. Os dirigentes partidários não contam”, declarou.

Fulgêncio disse ainda que “o PT da Paraíba não está interditado porque a discussão que está sendo travada não se insere na resolução da direção nacional. O que se fez é abrir espaço para manifestação espontânea de lideranças do partido em favor desse projeto de indicação de Luiz Couto para o Senado”.

Ele esteve na Paraíba participando do lançamento do manifesto. Declarou que é um processo natural a discussão interna do PT sobre 2010. “Quer dizer que Luciano Cartaxo não é candidato a nada em 2010?”, questionou.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe