Por pbagora.com.br

Quase dois meses após encerrar o mandato de prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), quebrou o silêncio, e admitiu em entrevista à Rádio Caturité FM, que pode disputar um cargo majoritário em 2022.

Cartaxo, que não conseguiu eleger o seu sucessor,  sinalizou que deve ser para um mandato majoritário, até mesmo o cargo de governador.

– É uma possibilidade porque eu tenho experiência para isso. Mas, a preço de hoje, temos que focar os diálogos na construção. Tenho feito contatos, confesso. Tenho conversado com muitas pessoas, mas não para fazer pré-campanha, porque acredito que esse não é o momento” disse.

Cartaxo já foi vice-governador da Paraíba chegando a assumir o comando do Palácio da Redenção. Em 2018, chegou a cogitar renunciar o mandato de prefeito da Capital para disputar o governo, mas depois desistiu.

SL
PB Agora

Notícias relacionadas

Manoel Jr é o único prefeito paraibano a compor nova diretoria executiva da CNM

O prefeito de Pedras de Fogo (PB) Manoel Junior, que é ex-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) é o único prefeito paraibano a integrar a chapa…

“Os entes federados estão no limite de suas forças e possibilidades”, dizem governadores

Na noite dessa quinta-feira (04), o governador da Paraíba João Azevêdo, juntamente com outros 13 chefes de Executivo estadual, encaminharam ao presidente da República Jair Bolsonaro, uma carta pedindo adoção…