A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito de JP admite disputar cargo majoritário em 2022

Quase dois meses após encerrar o mandato de prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), quebrou o silêncio, e admitiu em entrevista à Rádio Caturité FM, que pode disputar um cargo majoritário em 2022.

Cartaxo, que não conseguiu eleger o seu sucessor,  sinalizou que deve ser para um mandato majoritário, até mesmo o cargo de governador.

– É uma possibilidade porque eu tenho experiência para isso. Mas, a preço de hoje, temos que focar os diálogos na construção. Tenho feito contatos, confesso. Tenho conversado com muitas pessoas, mas não para fazer pré-campanha, porque acredito que esse não é o momento” disse.

Cartaxo já foi vice-governador da Paraíba chegando a assumir o comando do Palácio da Redenção. Em 2018, chegou a cogitar renunciar o mandato de prefeito da Capital para disputar o governo, mas depois desistiu.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe