A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito de Casserengue é investigado pelo MPPB por realizar saques em cheques da conta da Prefeitura

Dinda, ex-prefeito de Casserengue

O ex-prefeito de Casserengue, Genival Bento da Silva, mais conhecido por ‘Dinda’, está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) após saques em espécies de cheques emitidos por contas bancárias da prefeitura.

De acordo com o promotor Henrique Cândido Ribeiro de Morais, da Promotoria de Justiça Cumulativa da Comarca de Solânea, os saques teriam acontecido entre julho e outubro de 2017. Ele não especificou, no entanto, os valores sacados.

Se o promotor encontrar indícios de ilícitos nas operações financeiras, o ex-prefeito poderá responder por enriquecimento ilícito com base na lei Lei n° 8.429/92.

Confira o documento:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe