A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito de Cajazeiras detona deputado estadual eleito

Baixaria no Sertão: ex-prefeito de Cajazeiras detona deputado estadual eleito Vituriano de Abreu ¨ Ele é igual a jumento e é um mentiroso¨

O médico e ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) rebateu hoje (06), as declarações do deputado eleito Vituriano de Abreu (PSDC), que nessa terça-feira (05) o taxou de livro sujo, fazendo alusão ao projeto filha limpa.

Carlos chamou Vituriano de mentiroso ao fazer menção às obras de saneamento da zona norte da cidade. “Não fique mentindo não, Vituriano, você está desinformado, pois quem trouxe aquele benefício para a comunidade foi Cássio e não Maranhão como você está dizendo”, disparou.

O democrata foi mais adiante ao comparar Vituriano com um jumento que toma banho, mas depois se suja na terra. “Estamos precisando é de ação, e não de inversão, vá ao Hospital de Cajazeiras esta semana e veja quem é o ortopedista, não tem, é uma vergonha a saúde desta cidade”, detonou.
 

Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe