A Paraíba o tempo todo  |

Ex-deputado Gilbran Asfora é presidente do PTN em CG

Ex-deputado Gilbran Asfora retoma política e assume presidência do diretório do PTN em CG 

Afastado da política há vários anos, o ex-deputado estadual Gilbran Asfora decidiu retomar a vida pública, disputando uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2014.  

Asfora que é herdeiro político do saudoso tribuno Raymundo Asfora, assumiu recentemente o diretório municipal do PTN em Campina Grande, atendendo a convite do deputado Janduhy Carneiro, presidente estadual da legenda, e de José Bernardino, secretário estadual.

Secretário da Prefeitura de Campina Grande, Gilbran acredita que o PTN, apesar de novo, terá um desempenho surpreendente nas eleições proporcionais da Paraíba, ampliando sua representação na Assembleia Legislativa. Seu principal desafio no momento é estruturar a legenda na cidade, deixando-a em condições de disputar as eleições com chances e vitória.

“Temos aí uns 14 pré-candidatos a deputado estadual que devem resultar numa chapa forte, competitiva. Tenho certeza de que faremos uma grande bancada”, prevê Asfora.

Sobre a sucessão estadual, Gilbran que é ligado politicamente ao grupo do senador Cássio Cunha Lima, prefere não emitir opinião no momento, e aguardar os acontecimentos.

Gilbran Asfora já foi deputado estadual, vereador em Campina Grande e Secretário de Estado, tendo pertencido ao grupo político do ex-governador José Maranhão, e, posteriormente ao grupo Cunha Lima, do qual faz parte atualmente.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe