Ex-deputado Gilbran Asfora retoma política e assume presidência do diretório do PTN em CG 

Afastado da política há vários anos, o ex-deputado estadual Gilbran Asfora decidiu retomar a vida pública, disputando uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2014.  

Asfora que é herdeiro político do saudoso tribuno Raymundo Asfora, assumiu recentemente o diretório municipal do PTN em Campina Grande, atendendo a convite do deputado Janduhy Carneiro, presidente estadual da legenda, e de José Bernardino, secretário estadual.

Secretário da Prefeitura de Campina Grande, Gilbran acredita que o PTN, apesar de novo, terá um desempenho surpreendente nas eleições proporcionais da Paraíba, ampliando sua representação na Assembleia Legislativa. Seu principal desafio no momento é estruturar a legenda na cidade, deixando-a em condições de disputar as eleições com chances e vitória.

“Temos aí uns 14 pré-candidatos a deputado estadual que devem resultar numa chapa forte, competitiva. Tenho certeza de que faremos uma grande bancada”, prevê Asfora.

Sobre a sucessão estadual, Gilbran que é ligado politicamente ao grupo do senador Cássio Cunha Lima, prefere não emitir opinião no momento, e aguardar os acontecimentos.

Gilbran Asfora já foi deputado estadual, vereador em Campina Grande e Secretário de Estado, tendo pertencido ao grupo político do ex-governador José Maranhão, e, posteriormente ao grupo Cunha Lima, do qual faz parte atualmente.

 

PBAgora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo faz balanço dos primeiros nove meses de gestão

O governador João Azevêdo fez, nesta segunda-feira (14), um balanço dos primeiros nove meses de gestão, destacando ações em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura. A inauguração do Batalhão…

Novos diretores dos hospitais Metropolitano e de Mamanguape assumem hoje

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse a imprensa que nesta segunda-feira (14) os interventores nomeados para os hospitais Metropolitano, em Santa Rita e o Regional, em Mamanguape, assumem…