A Paraíba o tempo todo  |

Ex-deputado detona Cartaxo em evento do PSB

Após deixar PT, ex-deputado detona Cartaxo em evento do PSB: “Só pensa no próprio umbigo”

Após não garantir o apoio do prefeito Luciano Cartaxo para herdar os votos da vaga de deputado do petista conquistada em 2010, o ex-petista Jeová Campos desembarcou hoje no PSB e aproveitou para descarregar a artilharia contra o prefeito da Capital, o acusando de ‘só olhar para o próprio umbigo’. A declaração foi dada na manhã desta quinta-feira, durante evento de filiação do PSB em João Pessoa, no Hotel Caiçara.

“A partir do momento que Cartaxo passou a olhar somente para o próprio umbigo e decidiu que Rodrigo Soares deveria sair candidato a deputado estadual, percebi que o PT tinha fechado os espaços para mim. Eu acho que um líder deve unir o partido e não dividir, pois quando ele coloca Rodrigo para disputar comigo, com Bira e com Anísio Maia, então ele está dividindo o partido e ficamos sem espaço”, detonou.

Mesmo com as críticas a Cartaxo, Jeová disse que não guarda nenhum tipo de mágoa do prefeito.

"Não tenho mágoas. A única desavença que deixo para trás é com o deputado Luiz Couto", disse Campos.

Nas eleições de 2010, Jeová deixou a reeleição, praticamente garantida, à deputado estadual para se aventurarna disputa por uma vaga na Câmara Federal. O petista emplacou apenas a suplência, no entanto, não obteve o gostinho da titularidade já que o único petista paraibano com mandato no Congresso, que é o deputado federal Luiz Couto, nunca sinalizou uma licença para beneficiar o correligionário.



Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe