A Paraíba o tempo todo  |

Ex-braço-direito de Bolsonaro toma partido de Queiroga na ‘treta’ do PL-PB e dispara contra Cabo Gilberto: “Você não teve um voto”

Em uma declaração contundente nesta quarta-feira (22), o ex-ministro do Turismo do governo Bolsonaro, Gilson Machado, criticou o deputado federal Cabo Gilberto (PL), afirmando que o parlamentar não conquistou nenhum voto nas eleições do ano passado, atribuindo seu cargo ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Gilson, apesar de considerar Cabo Gilberto como amigo, destacou a dependência do deputado em relação aos votos de Bolsonaro. “Ele é meu amigo, mas eu diria: Gilberto, você não teve um voto. Seus votos foram todos de Bolsonaro. Ele quer pacificar. Eu sou pré-candidato a prefeito, mas se Bolsonaro chegar para mim e disser que eu vou servir cafezinho, eu serei leal a ele 100%. E Bolsonaro já definiu aqui em João Pessoa. Veja o que aconteceu com tantos outros, como Joice Hasselman. Eu tive 1.325.000 votos, mas nenhum desses foi meu. Eles foram de Jair Messias Bolsonaro”, afirmou o ex-ministro em entrevista à Rádio Correio FM.

A crítica se dá no contexto do racha do PL na Paraíba, com Cabo Gilberto estando ao lado do comunicador Nilvan Ferreira (PL) para a disputa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), enquanto Gilson está do lado do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), também pré-candidato a prefeito da Capital.

Gilson está em João Pessoa acompanhado do General Braga Netto (PL). Ambos participam do evento “João Pessoa Melhor, de Verdade”, promovido pelo pré-candidato a prefeito da Capital, Marcelo Queiroga (PL). O seminário tem como objetivo discutir e propor sugestões que integrarão o plano de gestão de Queiroga. O ex-ministro destaca a importância do evento e reforça sua lealdade ao presidente Bolsonaro durante sua estadia na cidade.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Brasil, corrupção e as elites

    A última década prometia levar a uma virada de chave no combate à corrupção das elites políticas, empresariais…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe