A Paraíba o tempo todo  |

Eva rompe com Bruno após prefeito exonerar aliado na PMCG: “A tirania e o coronelismo dele envergonha o PSD”

Na madrugada de ontem (28), a Secretária de Estado, vereadora licenciada de Campina Grande, Eva Gouveia (PSD), dirigente nacional do partido, se manifestou à imprensa o que segundo ela se caracteriza como sendo uma atitude coronelista do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima que também é do seu partido. “A tirania e o coronelismo de Bruno envergonha o PSD”, disse Eva.

Segundo Eva, Bruno exonerou da sua gestão uma pessoa próxima a vereadora e atual secretária da gestão de João Azevêdo. Segundo ela, Bruno Cunha Lima (PSD), exonerou da gestão o tesoureiro do PSD, João Paulo Freire.

A exoneração do dirigente partidário acontece após a decisão do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) de declarar apoio ao deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo depois de levar aliados para base do governador João Azevêdo (Cidadania) e acabar desistindo.

A definição de Romero pegou de surpresa seus aliados mais próximos, inclusive Eva Gouveia e o seu irmão, o deputado estadual Moacir Rodrigues.

“Bruno exonerou o tesoureiro do partido, o administrador da legenda. Ele rompeu com o próprio partido e se ele rompe com o PSD, naturalmente rompe comigo. A vida é feita de escolhas e ele fez a dele. Estou rompida politicamente com Bruno, mas observem, porque ele rompeu com o PSD e então comigo. O que tenho para dizer a ele é que a porta da rua é a serventia da casa. A tirania e o coronelismo dele envergonha o PSD”, disse Eva. Ainda segundo informes, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, deve intervir no partido na Paraíba, tirando o comando de Romero Rodrigues.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe