Por pbagora.com.br
 
 

Eleita a mais votada para a Câmara Municipal de Campina Grande, Eva Gouveia já está se articulando para tirar a cadeira da colega Ivonete Ludgério da presidência da CMCG. Ontem em suas redes sociais, Eva já contabilizava ao menos nove votos para a disputa pela presidência da Casa. Para garantir uma eleição é necessário 12 votos.

Nas redes sociais, ela comemorou a adesão dos colegas eleitos. No grupo aliado de Eva estão: Carol Gomes, Fabiana Gomes, Marinaldo Cardoso, Saulo Germano, Saulo Noronha, Alexandre do Sindicato, Sargento Neto e Rostand Paraíba.

“Ao lado dos colegas vereadores iniciamos as conversações de um projeto para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande. Este é o momento de alinharmos pensamentos e construirmos juntos, com todos os nossos pares, uma alternativa baseada nos princípios da transparência, lisura e eficiência da nossa casa legislativa”, disse.

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na mira do MP: 22 prefeitos não assinaram acordos para o fim dos lixões na Paraíba

O Ministério Público estadual (MPPB) deu prazo de um ano para que prefeitos paraibanos fechassem lixões e dessem destino adequado a resíduos sólidos – o prazo será encerrado em 1º…

AL discute investimentos da LOA 2021 na Saúde durante Audiência Pública

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) voltou a debater, nesta quinta-feira (3), a Proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2021 em Audiência Pública temática sobre a…