A Paraíba o tempo todo  |

“Estou conhecendo cada partido”, diz Galdino sobre articulação para sair do PSB

Adriano Galdino

Em entrevista a imprensa nesta semana o que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado estadual Adriano Galdino (PSB), voltou a comentar a possibilidade de sair dos quadros do PSB e ingressar noutra sigla, mas destacou que apesar de estarem adiantadas as conversas com algumas siglas partidárias, ainda está na fase de reconhecer territórios.

“Estou reconhecendo territórios. Estive no encontro do Avante, vou visitar a direção do PRTB, na próxima semana. Estou conhecendo cada partido, lendo seus estatutos, vendo o que se aproxima da minha ideologia política”, disse ao destacar convites para o Cidadania e Patriotas.

Indagado recentemente se esse partido seria o Avante do deputado estadual Genival Matias, disse: “Ainda não decidi”, porém destacou que vem mantendo conversas com o PRTB, o PTB, o Avante, o Patriotas e o Solidariedade. E destacou: “Só entro (num partido) para ser o presidente”.

Recentemente Genival Matias comentou a especulação de que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado estadual Adriano Galdino (PSB), teria se filiado ao seu partido. Segundo ele, essa informação não procede, apesar de os entendimentos estarem avançados.

“A janela é de 04 de março a 04 de abril, para os vereadores. Já a janela para os deputados é tão somente em 2021, entre os meses de março e abril”, disse Genival, ao reconhecer no entanto que seria um prazer ter no Avante o nome de Galdino. “Foi feito o convite e ele está analisando”, comentou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe