A Paraíba o tempo todo  |

Estela reage a tentativa de esvaziamento do PSB/JP e nega dissolução

Estela Bezerra (foto: divulgação)

Alçada a presidente municipal do PSB de João Pessoa desde que o ex-presidente Ronaldo Barbosa (PSB) entregou o cargo, a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) reagiu, durante entrevista nesta terça-feira (01), ao que classificou de tentativa de esvaziamento do diretório municipal da sigla após o pedido de alguns filiados para se afastar da executiva.

A deputada esclareceu que hoje há 43 diretorianos municipais, dos quais nove são suplentes e 34 são titulares, e desses, 16 se afastaram e dos suplentes, dois também se afastaram. Por este motivo, Estela garante que a informação sobre uma dissolução é mero boato.

“Temos ainda 25 membros, o que caracteriza que o diretório tem mais de 50% de sua composição. Então, não houve dissolução. O fato é que a notícia aqui sai antes do que é real”, disse.

Estela Bezerra disse ainda que há uma disputa de poder e que hoje não é o PSB que critica o Governo. “É o governo que, na verdade, tenciona o partido”, acrescentou.

Para a socialista, é necessário que este diretório para tomar qualquer decisão dialogue. De acordo com ela, o PSB precisa se manter forte. Além de tudo, o diretório estadual está com a tutela de instituir a qualquer momento as comissões provisórias necessárias.

“Para se ter uma ideia, o diretório estadual encontrou um quadro que dizia ter mais de 200 municípios estruturados, quando na verdade existem apenas 32 comissões provisórias e 12 diretórios, e um deles é o de João Pessoa”, atestou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe