A Paraíba o tempo todo  |

Estela descarta disputar Governo e diz que prioridade é a ALPB

Apesar de cotada, aliada de Ricardo descarta disputar Governo da Paraíba em 2018 e diz que prioridade é a ALPB

A deputada estadual Estela Bezerra, do PSB, que já foi candidata a prefeita de João Pessoa, mas acabou perdendo para o atual gestor, Luciano Cartaxo (PSD), nas eleições de 2012 superou a derrota e foi eleita com êxito para um mandato nas eleições de 2014 para um mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Após a Vitória Estela começou a ser cotada para a sucessão estadual, figurando como possível candidata ao Governo da Paraíba. Mas, parece que a cotação vai de encontra ao desejo da parlamentar.

Em entrevista nesta sexta-feira (16) ao portal PB Agora, a socialista voltou a deixar claro que sua pretensão é disputar a reeleição no legislativo estadual e assim dar continuidade ao trabalho em prol de suas bandeiras.

“Meu plano, meu projeto, é ser bem avaliada como deputada estadual e continuar minha ação política no parlamento, fazer um caminho mais longo, aprender mais nesse processo e contribuir do lugar que eu estou e fortalecer o projeto político do qual faço parte. As expectativas em torno do meu nome, que sempre me deram senso de responsabilidade e gratidão de ser reconhecida como uma liderança que pode assumir novas atribuições, também me dão a compreensão de que o parlamento, a construção de ideias, a construção mais ideológica requer presenças de pessoas com a mentalidade progressista da qual eu pactuo e represento, então meu plano é continuar como parlamentar e contribuir para o projeto político republicano representado pela liderança do governador Ricardo Coutinho”, disse.

Estela Bezerra obteve 34.929 votos nas eleições de 2014, sendo a 14ª mais votada, das 36 cadeiras disponíveis na Assembleia Legislativa da Paraíba.

 

PB Agora

Foto: Nyll Pereira

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe