A deputada estadual Estela Bezerra, do PSB, que já foi candidata a prefeita de João Pessoa, mas acabou perdendo para o atual gestor, Luciano Cartaxo (PSD), nas eleições de 2012 superou a derrota e foi eleita com êxito para um mandato nas eleições de 2014 para um mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Após a Vitória Estela começou a ser cotada para a sucessão estadual, figurando como possível candidata ao Governo da Paraíba. Mas, parece que a cotação vai de encontra ao desejo da parlamentar.

Em entrevista nesta sexta-feira (16) ao portal PB Agora, a socialista voltou a deixar claro que sua pretensão é disputar a reeleição no legislativo estadual e assim dar continuidade ao trabalho em prol de suas bandeiras.

“Meu plano, meu projeto, é ser bem avaliada como deputada estadual e continuar minha ação política no parlamento, fazer um caminho mais longo, aprender mais nesse processo e contribuir do lugar que eu estou e fortalecer o projeto político do qual faço parte. As expectativas em torno do meu nome, que sempre me deram senso de responsabilidade e gratidão de ser reconhecida como uma liderança que pode assumir novas atribuições, também me dão a compreensão de que o parlamento, a construção de ideias, a construção mais ideológica requer presenças de pessoas com a mentalidade progressista da qual eu pactuo e represento, então meu plano é continuar como parlamentar e contribuir para o projeto político republicano representado pela liderança do governador Ricardo Coutinho”, disse.

Estela Bezerra obteve 34.929 votos nas eleições de 2014, sendo a 14ª mais votada, das 36 cadeiras disponíveis na Assembleia Legislativa da Paraíba.

 

PB Agora

Foto: Nyll Pereira

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: o Brasil está à beira de uma guerra civil, cujo ódio é ‘plantado’ por Bolsonaro que usa o povo como pólvora

A tarde já findava. Precisei ir à farmácia, mesmo com certo cansaço em decorrência do corpo debilitado pela Covid-19. Embora os sintomas tenham cessado, o corpo ainda está debilitado. Pois…

João Azevêdo tacha de ‘marginais’ aqueles que fazem ataques através de ‘fake news’

“Fato ou Fake – as consequências da desinformação na sociedade brasileira”. Esse será no concurso Redação Nota Mil, do Governo do Estado, e foi anunciado na tarde desta segunda-feira (1º),…