A Paraíba o tempo todo  |

“Estamos caminhando em direção de uma grande aliança” reforça Eva Gouveia ao voltar a pregar união do PSD, PSB E PP

Nesta sexta-feira (20), a vereadora licenciada e vice-presidente do PSD na Paraíba Eva Gouveia reforçou que tem trabalhado em busca de uma união entre PSD, PP e PSB nas eleições deste ano em torno do nome do governador João Azevêdo.

Eva confirmou, em entrevista à rádio Correio FM, a fala do presidente nacional do partido Gilberto Kassab de que a relação do PSD com o governador é ótima e apontou que por isso mesmo ela segue em busca de uma grande aliança entre todos estes partidos.

“Estamos caminhando em direção de uma grande aliança do PSD com o governador João Azevêdo e tenho muita alegria de ter sido ponte para isso. Como Kassab disse, a relação com João é ótima, a Paraíba ganhará muito com João, Aguinaldo e Daniella”, argumentou.

Eva ainda destacou que a pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) ao Senado na chapa do governador é uma das prioridades do PSD.

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe