A Paraíba o tempo todo  |

“Estamos aqui agora para unir forças”, diz Luciano Cartaxo sobre chapa que tem Veneziano ao Governo e RC ao Senado

Em discurso na manhã desta segunda-feira (21), em evento promovido pelo MDB/PT realizado na sede do Sindicato dos Bancários – João Pessoa, o ex-prefeito da capital Luciano Cartaxo (PT), minimizou disputas internas na sigla e se disse otimista com a chapa em que encabeça o atual Primeiro Vice-Presidente do Senado e senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), como candidato ao Governo da Paraíba e do ex-governador Ricardo Coutinho ao Senado.

“A disputa interna é constante no PT, mas entendo que é possível, estou otimista que em nome da campanha nacional, de Lula, a gente possa chegar em um grau de maturidade maior para que a gente possa eleger Lula, superar as divergências. Isso é difícil, mas não é impossível, vou dar minha contribuição”, comentou Luciano

Cartaxo ainda comentou a possibilidade da sua esposa, Maísa, ser candidata a vice na chapa com Veneziano. Ele apontou que tais discussões serão feitas posteriormente. “A discussão sobre vice vai ser feita posteriormente, entre os partidos e com o candidato Veneziano. É um processo de futuro, estamos aqui agora para unir forças”, argumentou.

Pré-candidato a deputado estadual, Cartaxo disse que “estamos trabalhando com a expectativa de mudar o Brasil e a Paraíba. Essa eleição é um divisor de águas na história do país, Lula tem um papel importante na construção da política e aliança em todo o Brasil, teve influência importante dessa decisão na Paraíba. Agora é unir forças e trabalhar”.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe