Por pbagora.com.br

Contrariando os tucanos, a cunhada do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), Geovana Fernandes,permanece no Governo do Estado com cargo de comissão. A informação foi noticiada pelo colunista político Arimatéa Souza, em sua coluna Aparte desta quarta-feira (04) do Jornal da Paraíba. Giovanna Karla Barros Fernandes, havia sido demitida da coordenação do Programa Fome Zero no Município.

“Geovana Fernandes, secretária executiva da Secretaria de Interiorização (e esposa de Moacir Rodrigues) não formalizou o seu pedido de demissão do cargo”, afirmou o colunista.

Desta forma Geovana continua como titular da Secretaria Executiva de Interiorização da Ação do Governo. Ela é esposa de Moacir Rodrigues, irmão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) que deixou o cargo que Giovanna ocupa para candidatar-se a uma das vagas na Câmara Federal pelo PSD do vice governador Rômulo Gouveia.

A nomeação até passaria sem realce não fosse a recente declaração do prefeito botando freios no irmão, que anunciara voto no governador em detrimento do voto para o primo Cássio Cunha Lima.
Romero garantiu que Moacir votaria em Cássio e reportou-se à sua história. Disso, disse em alto e bom som, não abrirá mão.

Redação
 

Notícias relacionadas

Em 20 dias de mandato, Léo Gadelha já apresentou 16 proposituras na Câmara

O deputado federal Leonardo Gadelha, do PSC, tomou posse no mandato na Câmara em 31 de março  e em apenas 20 dias de mandato já protocolou 16 propostas legislativas. A…

João Azevêdo avalia como positiva candidatura de Huck à presidência em 2022

O governador João Azevêdo comentou na tarde desta segunda-feira (19) durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o aceno que o presidente do Cidadania, fez à candidatura do comunicador Luciano Huck…