A Paraíba o tempo todo  |

Espaço é do PL: Bruno Roberto descarta abrir vaga para o Senado para Sérgio Queiroz

Pré-candidato ao Senado Federal pela ala bolsonarista nas eleições desse ano na Paraíba, o ex-secretário Bruno Roberto descartou, durante entrevista nesta quinta-feira (17), a possibilidade de declinar da postulação para abrir espaço para o pastor Sérgio Queiroz ocupar a vaga.

“É uma pré-candidatura que já está consolidada e calcificada. É uma compreensão do comando nacional do Partido Liberal que foi estruturada, baseada em instrumento extremamente democrático em diversas pesquisas de consumo interno, que sinalizaram maior competitividade do nosso nome para postular essa cadeira no Senado”, avisou.

Sobre a postulação de Sérgio Queiroz, Roberto cuidou de deixar claro que os bolsonaristas e o Partido Liberal não vão receber quem queira “convulsionar” a harmonia do grupo.

“Sérgio ele tem a autonomia de decidir por conta própria. Ele pode, inclusive, buscar outras agremiações partidárias. Agora, creio que o objetivo nosso é sempre agregar. Agregar no sentido de construir, edificar um palanque robusto para o presidente Jair Bolsonaro”, declarou

E completou: “Aqueles que queiram convulsionar essa harmonia não serão bem recebidos por parte da militância, tampouco pelo Partido Liberal (PL).”

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe