A deputada federal Luiza Erundina (PSB/SP) estará em João Pessoa, nesta sexta-feira (20), onde participará do debate “Gestão Pública e Transformação da Sociedade”, juntamente com o prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB/PB). Após o debate, a deputada concederá entrevista coletiva à imprensa. O evento está programado para as 9h, na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes e faz parte das ações da campanha “Cidadania Ativa para as Mulheres”, realizada pelo Governo Municipal, numa ação intersetorial, que tem a frente a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres.

De acordo com a secretária de Políticas para as Mulheres, Douraci Vieira, o evento tem o objetivo de refletir sobre o papel dos gestores e gestoras públicas na transformação da sociedade. “O interesse é pensar deste lugar que estamos ocupando. Qual o nosso papel e da gestão na construção de outro modelo de sociedade? Não estamos neste lugar para termos cargos, estamos porque acreditamos no projeto e neste instrumento importante de transformação”, destacou a secretária.

A proposta de convidar a deputada foi pelo reconhecimento da sua boa atuação como gestora e parlamentar. “Erundina foi a primeira mulher a comandar a cidade de São Paulo, realizando uma destacável administração. Aproveitaremos para refletir, através de sua experiência, sobre a participação das mulheres nos espaços de poder e decisão”, informou Douraci Vieira. O professor Doutor da Universidade Federal de Campina Grande, Roberto Veras, será o debatedor do evento.

Da Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dra. Paula não consegue licença médica de 121 dias e Jane Panta não assume

A junta médica da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), frustrou os planos da suplente Jane Panta (Progressistas) de assumir a cadeira da deputada titular Dra. Paula (Progressistas) que havia solicitado…

Ex-presidente do PSL/SE acusa Julian de integrar complô na sigla e trair Bolsonaro

Em entrevista bombástica concedida ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (22), o ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela acusou o deputado federal paraibano, Julian Lemos (PSL) de…