Se depender do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), nem tão cedo a disputa pela prefeitura da Capital, em 2020, entrará no foco dos debates, diferentemente do que vem ocorrendo em Campina Grande, onde vários nomes já se colocaram à disposição para sucessão municipal, a exemplo dos deputados Manoel Ludgério (PSD), Tovar Correia Lima (PSDB), Bruno Cunha Lima (SD), entre outros.
Em entrevista nesta sexta-feira (23), ao ser indagado sobre o tema – disputa de 2020 –, que estaria já se aproximando, se já teria sucessor escolhido, já que não poderá disputar reeleição, o prefeito desconversou e avisou que seu foco agora é trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população.
“Logo ali nada, ainda faltam dois anos, não é logo ali. Por enquanto vou continuar trabalhando, fechamos as eleições agora, daqui pra frente é só trabalho, muito planejamento para melhorar a qualidade de vida da população”, ressaltou.
Já em Campina Grande, segundo o vereador Anderson Maia, o grupo do prefeito Romero, para suprir os erros ocorridos no pleito estadual, planeja eleger seu sucessor já em 2019, a fim de chegar a 2020 com um nome consolidado, uma estratégia parecida com a adotada pelo governador Ricardo Couitnho (PSB),que conseguiu eleger um supersecretário para dar continuidade ao projeto político do PSB.
PB Agora
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Walber Virgolino (PL) voltou a admitir, nesta quarta-feira (10), que pode deixar…
A presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), a deputada estadual Cida…
A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (10), no município de Carnaúba dos Dantas, no Rio…
A Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (10/12), o Projeto de Lei 2162/23,…
A Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) divulgou, nesta quarta-feira (10), uma nova lista de convocação…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Obras (SECOB) e da Defesa…