A Paraíba o tempo todo  |

Enquanto disputa pela PMCG em 2020 entra no foco, em JP prefeito diz não ter pressa para eleger sucessor

Se depender do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), nem tão cedo a disputa pela prefeitura da Capital, em 2020, entrará no foco dos debates, diferentemente do que vem ocorrendo em Campina Grande, onde vários nomes já se colocaram à disposição para sucessão municipal, a exemplo dos deputados Manoel Ludgério (PSD), Tovar Correia Lima (PSDB), Bruno Cunha Lima (SD), entre outros.

Em entrevista nesta sexta-feira (23), ao ser indagado sobre o tema – disputa de 2020 –, que estaria já se aproximando, se já teria sucessor escolhido, já que não poderá disputar reeleição, o prefeito desconversou e avisou que seu foco agora é trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população.

 “Logo ali nada, ainda faltam dois anos, não é logo ali. Por enquanto vou continuar trabalhando, fechamos as eleições agora, daqui pra frente é só trabalho, muito planejamento para melhorar a qualidade de vida da população”, ressaltou.

Já em Campina Grande, segundo o vereador Anderson Maia, o grupo do prefeito Romero, para suprir os erros ocorridos no pleito estadual, planeja eleger seu sucessor já em 2019, a fim de chegar a 2020 com um nome consolidado, uma estratégia parecida com a adotada pelo governador Ricardo Couitnho (PSB),que conseguiu eleger um supersecretário para dar continuidade ao projeto político do PSB.

 

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe