Por pbagora.com.br

Se depender do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), nem tão cedo a disputa pela prefeitura da Capital, em 2020, entrará no foco dos debates, diferentemente do que vem ocorrendo em Campina Grande, onde vários nomes já se colocaram à disposição para sucessão municipal, a exemplo dos deputados Manoel Ludgério (PSD), Tovar Correia Lima (PSDB), Bruno Cunha Lima (SD), entre outros.

Em entrevista nesta sexta-feira (23), ao ser indagado sobre o tema – disputa de 2020 –, que estaria já se aproximando, se já teria sucessor escolhido, já que não poderá disputar reeleição, o prefeito desconversou e avisou que seu foco agora é trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população.

 “Logo ali nada, ainda faltam dois anos, não é logo ali. Por enquanto vou continuar trabalhando, fechamos as eleições agora, daqui pra frente é só trabalho, muito planejamento para melhorar a qualidade de vida da população”, ressaltou.

Já em Campina Grande, segundo o vereador Anderson Maia, o grupo do prefeito Romero, para suprir os erros ocorridos no pleito estadual, planeja eleger seu sucessor já em 2019, a fim de chegar a 2020 com um nome consolidado, uma estratégia parecida com a adotada pelo governador Ricardo Couitnho (PSB),que conseguiu eleger um supersecretário para dar continuidade ao projeto político do PSB.

 

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Secretário executivo de Saúde da PB recebe título de Cidadão Paraibano

O título de Cidadão Paraibano foi concedido ao médico Daniel Gomes Monteiro Beltrammi, secretário executivo de Estado da Saúde. A honraria foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado…

Aguinaldo participa de inauguração de Passagem Molhada em Cabaceiras: “Mais bem estar”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, participou, na manhã desta terça-feira (20), da inauguração da Passagem Molhada Curral de Baixo, localizada no município de Cabaceiras, obra que garantirá bem…