A Paraíba o tempo todo  |

Enquanto Damião tenta manter PDT no Governo Lupi volta a criticar Dilma

 Enquanto o deputado federal Damião Feliciano e sua esposa a vice- governadora Lígia Feliciano ambos do PDT tentam apaziguar as relações do partido com o Governo Federal o presidente nacional da sigla Carlos Lupi continua "atacando" a presidente Dilma Rousseff (PT).

Cotado para ser ministro do Trabalho, o deputado federal Damião Feliciano (PMDB), disse que sempre defendeu a permanência do partido na base de apoio ao governo. “Avaliamos o quadro político do momento, que é grave. Discutimos nossas dificuldades com o governo, mas a avaliação da maioria é que não é o momento de sair do governo”, situou Damião. Assim também pensa sua esposa: “O Brasil é maior do que todos nós. Não é hora de aprofundar diferenças”.

Já o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, ao atestar que “falta liderança” no governo para sair da crise. “Eu não vejo nem vagalume no fim do túnel, quanto menos luz”, proclamou Lupi.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe