Foto: Reprodução
O presidente do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, não poupou críticas à gestão do atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil). Em declarações ao jornalista Clilson Júnior, Ribeiro chamou a administração de “vergonha” e destacou a falta de ação e compromisso da Prefeitura com os cidadãos.
“Eu queria que o prefeito que tá lá, que não faz nada, que que não paga ninguém, que é velhaco. Eu queria que ele pudesse entender que Campina Grande é uma cidade importante e ele tinha que fazer uma gestão. Olha, tá uma vergonha lá. Ele tem que lembrar que tá defendendo um nome um nome tradicional, que é Cunha Lima”, afirmou.
Em uma análise mais pessoal, Enivaldo Ribeiro sugeriu que, caso tivesse a oportunidade de conversar com Bruno Cunha Lima, ele pediria ao prefeito para ser mais “verdadeiro”.
“Ele mente demais. Bicho mente, mente. Não tem aquela história que minta, minta que alguma coisa ficará. Ele adota isso sistematicamente”, polemizou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual do partido na Paraíba, afirmou, durante…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (Republicanos), confirmou…
O deputado federal paraibano e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou na…
O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) evitou, nesta segunda-feira (22), fazer críticas ao ex-governador da…
Parlamentar reforça compromisso com inclusão na Paraíba O fortalecimento da rede de apoio e acolhimento…