Foto: Reprodução
Presidente estadual do PP na Paraíba, o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro acenou, durante entrevista, esta semana, não estar contente com a condução do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) no tocante às escolhas do processo eleitoral na Capital. Segundo o dirigente, Cartaxo tem postura dúbia, e lamentou que o gestor tenha tirado Socorro Gadelha do PP, e Diego Tavares da gestão, para seguir por outro caminho, na hora da decisão.
– O PP está aliado a ele. Agora, as conversas de Luciano são muito dúbias. Ele chamou Socorro Gadelha, que era do meu partido, para ser candidata à prefeita pelo partido dele e depois passou a perna. A mesma coisa com Diego Tavares, estimulou e colocou quem ele quer. Este tipo de procedimento o torna desacreditado perante o povo e os políticos. Desse jeito, ele vai ficar só -, alfinetou.
Enivaldo ressaltou ainda que a sigla apoia a pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa do ex-senador Cícero Lucena (PP).
– O Cícero Lucena é o candidato do partido, desde que ele queira. Ele já está fazendo um trabalho em cima disso, tanto é que está mantendo os contatos- disse.
Logo mais às 19h o prefeito Cartaxo deve anunciar o nome escolhido pelo partido para sucessão na Capital. Na bolsa de apostas, as fichas estão depositadas no nome da ex-secretária Edilma Freire (PV).
Redação
Um registro feito no gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em Brasília nessa…
O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) revelou nesta quarta-feira (4) sua preferência pelo ex-deputado federal…
O deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, afirmou nesta quarta-feira (04),…
O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) defendeu, durante entrevista ao Sistema Arapuan FM, nesta quarta-feira…
O deputado estadual licenciado e ex-prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB), revelou nesta quarta-feira…
O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) revelou nesta quarta-feira (4), que a direção nacional do…