Por pbagora.com.br

Presidente estadual do PP na Paraíba, o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro acenou, durante entrevista, esta semana, não estar contente com a condução do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) no tocante às escolhas do processo eleitoral na Capital. Segundo o dirigente, Cartaxo tem postura dúbia, e lamentou que o gestor tenha tirado Socorro Gadelha do PP, e Diego Tavares da gestão, para seguir por outro caminho, na hora da decisão.

– O PP está aliado a ele. Agora, as conversas de Luciano são muito dúbias. Ele chamou Socorro Gadelha, que era do meu partido, para ser candidata à prefeita pelo partido dele e depois passou a perna. A mesma coisa com Diego Tavares, estimulou e colocou quem ele quer. Este tipo de procedimento o torna desacreditado perante o povo e os políticos. Desse jeito, ele vai ficar só -, alfinetou.

Enivaldo ressaltou ainda que a sigla apoia a pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa do ex-senador Cícero Lucena (PP).

– O Cícero Lucena é o candidato do partido, desde que ele queira. Ele já está fazendo um trabalho em cima disso, tanto é que está mantendo os contatos- disse.

Logo mais às 19h o prefeito Cartaxo deve anunciar o nome escolhido pelo partido para sucessão na Capital. Na bolsa de apostas, as fichas estão depositadas no nome da ex-secretária Edilma Freire (PV).

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJPB determina sequestro de R$ 134 milhões de RC, Cida, Estela, Márcia e mais investigados na Calvário

O desembargador Ricardo Vital de Almeida determinou o sequestro de bens e valores dos acusados de integrarem uma suposta organização criminosa que teria atuado no governo do Estado. Ao todo,…

Acéfala, oposição na ALPB busca um líder para chamar de seu

Sem Raniery e sem Eduardo Carneiro, liderança já foi dispensada por Camila Toscano e Tovar Correia Lima Após o deputado Raniery Paulino (MDB), que atuava como líder da oposição na…