A Paraíba o tempo todo  |

Enivaldo cutuca postura dúbia de Cartaxo sobre processo eleitoral em JP

Presidente estadual do PP na Paraíba, o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro acenou, durante entrevista, esta semana, não estar contente com a condução do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) no tocante às escolhas do processo eleitoral na Capital. Segundo o dirigente, Cartaxo tem postura dúbia, e lamentou que o gestor tenha tirado Socorro Gadelha do PP, e Diego Tavares da gestão, para seguir por outro caminho, na hora da decisão.

– O PP está aliado a ele. Agora, as conversas de Luciano são muito dúbias. Ele chamou Socorro Gadelha, que era do meu partido, para ser candidata à prefeita pelo partido dele e depois passou a perna. A mesma coisa com Diego Tavares, estimulou e colocou quem ele quer. Este tipo de procedimento o torna desacreditado perante o povo e os políticos. Desse jeito, ele vai ficar só -, alfinetou.

Enivaldo ressaltou ainda que a sigla apoia a pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa do ex-senador Cícero Lucena (PP).

– O Cícero Lucena é o candidato do partido, desde que ele queira. Ele já está fazendo um trabalho em cima disso, tanto é que está mantendo os contatos- disse.

Logo mais às 19h o prefeito Cartaxo deve anunciar o nome escolhido pelo partido para sucessão na Capital. Na bolsa de apostas, as fichas estão depositadas no nome da ex-secretária Edilma Freire (PV).

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe