A Paraíba o tempo todo  |

Eneide Régis, José Eudes, Marcos Patrício ou Victor Hugo: Cabedelo escolhe novo prefeito hoje

As eleições suplementares de Cabedelo acontecem neste domingo (17) em Cabedelo. Segundo informações divulgadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB),  mais de 46 mil eleitores, distribuídos em 32 locais de votação, estão aptos a votar. Serão138 seções eleitorais, no total.

Os cabedelenses terão que escolher entre Eneide Régis (PSD), José Eudes (PTB), Marcos Patrício (PSOL) e Vítor Hugo (PRB) para governar a cidade até o próximo processo eleitoral em 2020.

As eleições suplementares de Cabedelo acontecem após um processo conturbado em que o prefeito da cidade e vários vereadores foram presos no âmbito da operação Xeque Mate, da Polícia Federal.

 

PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe