A passagem do pré-candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelo Ceará repercutiu na Paraíba. O seu encontro com o tucano Tasso Jereissati, um dos presidenciáveis do PSDB, pegou mal para o deputado federal Pedro Cunha Lima, presidente do PSDB da Paraíba.
“A repercussão política e a leitura política que se faz do encontro, na minha visão, com todo o respeito que tenho ao senador Tasso, eu considero um grande equívoco porque fortalece a caminhada de Lula. Antes de qualquer coisa, você está dando força a alguém e a um partido que representou o maior ciclo de corrupção do Brasil”, disse em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, nesta terça-feira (24).
Apesar disso, Pedro deixou claro que não é contra encontros e diálogos de lideranças políticas que pensam diferente a forma de fazer política.
“Eu considero um encontro muito inoportuno. Não pelo fato de não poder se dialogar com quem quer que seja. A gente busca sempre exercer a tolerância, por uma questão de civilidade. Na democracia se dialoga, também, com quem pensa diferente”, esclareceu.
PB Agora
A área técnica do TCU (Tribunal de Contas da União) propôs o arquivamento do pedido…
Neste sábado (21) e domingo (22), sempre a partir das 17h, na Avenida Duarte da…
O governador João Azevêdo (PSB) confirmou, na manhã desta sexta-feira (20), a intenção de indicar…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), designou a secretária executiva de Direitos Humanos…
Nesta sexta-feira (20), o maceió localizado próximo à Praia Bela, no município de Pitimbu, rompeu…
Ela sobreviveu a uma tragédia. Esteve entre a vida e a morte. Renasceu de novo.…