A Paraíba o tempo todo  |

Pedro diz que repercussão política de encontro entre Lula e Tasso Jereissati é “um grande equívoco”

A passagem do pré-candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelo Ceará repercutiu na Paraíba. O seu encontro com o tucano Tasso Jereissati, um dos presidenciáveis do PSDB, pegou mal para o deputado federal Pedro Cunha Lima, presidente do PSDB da Paraíba.

“A repercussão política e a leitura política que se faz do encontro, na minha visão, com todo o respeito que tenho ao senador Tasso, eu considero um grande equívoco porque fortalece a caminhada de Lula. Antes de qualquer coisa, você está dando força a alguém e a um partido que representou o maior ciclo de corrupção do Brasil”, disse em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, nesta terça-feira (24).

Apesar disso, Pedro deixou claro que não é contra encontros e diálogos de lideranças políticas que pensam diferente a forma de fazer política.

“Eu considero um encontro muito inoportuno. Não pelo fato de não poder se dialogar com quem quer que seja. A gente busca sempre exercer a tolerância, por uma questão de civilidade. Na democracia se dialoga, também, com quem pensa diferente”, esclareceu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe