A Paraíba o tempo todo  |

Emlur e Semam tem 10 dias para explicar falta de limpeza em canal

A 2ª Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente do Ministério Público da Paraíba estabeleceu prazo de dez dias para que a Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria do Meio Ambiente (Semam) e da Empresa de Limpesa Urbana (Emlur), explicar a falta de limpeza em canais do bairro do Bessa.

No prazo também de dez dias, o engenheiro do Ministério Público da Paraíba, Caio Sampaio, apresentará novo relatório conclusivo sobre a 1ª etapa do Parque Parahyba, principalmente, no que diz respeito a questão de drenagem naquela área e poluição dos canais. Tanto a Seman quanto a Emlur foram oficiados sobre a realização de serviços de limpeza nos canais de macrodrenagem do Bessa.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe