Por pbagora.com.br

O candidato à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, recebeu neste sábado (21) o apoio do vereador João dos Santos e do seu filho, o ex-deputado estadual e vereador eleito, Emano Santos, ambos do PV do prefeito, Luciano Cartaxo.

João destacou a experiência administrativa de Cícero e a capacidade gerencial do “caboclinho”. “Cícero está pronto e preparado para conduzir João Pessoa neste momento de crise que estamos atravessando, sempre com um olhar atento para as necessidades da população”, defendeu.

Para Emano, Cícero tem o perfil equilibrado que se espera do gestor de uma cidade que em breve chegará a um milhão de habitantes. “Temos neste momento a responsabilidade de acompanhar um projeto seguro para a cidade e não permitir que nosso povo entre em uma aventura”, disse.

Cícero agradeceu a confiança de ambos e garantiu que não vai medir esforços na construção de uma “João Pessoa mais humana, justa, solidária e inovadora”.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lei garante ‘visita hospitalar virtual’ para internados com covid-19 na Paraíba

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, sancionou de forma tácita, a lei que estabelece o direito de “vista hospitalar virtual” por meio de vídeo-chamada aos familiares de…

João garante presença em reunião com bancada da PB: “Faço questão”

O governador João Azevêdo vai se reunir, na próxima segunda-feira (07), em Brasília com o grupo de planejamento para definir as obras e prioridades que vamos apresentar ao deputado federal…