Uma das referências de Campina Grande, o Mercado Público Municipal do bairro das Malvinas foi visitado neste domingo (04) pela candidata a prefeita pela Coligação Novo Tempo, Novas Soluções, Ana Cláudia (Podemos-19) e pelo seu vice, Sargento Wellington (Democratas). Durante a visita, os dois constataram o completo abandono desse espaço público, por parte da prefeitura municipal.
Respeitando os limites sanitários preventivos da pandemia, Ana e Wellington percorreram os corredores, cumprimentaram os feirantes e consumidores, e constataram a indignação dos comerciantes e dos frequentadores da feira com o descaso e o abandono.
“O mercado público das Malvinas é um ícone da nossa cidade, bem como os demais mercados públicos (Feira Central, Feira da Prata, Liberdade, Severino Cabral, São José da Mata e Galante) e merecem ser tratados com zelo e cuidado. É inadmissível vermos instalações elétricas e hidráulicas precárias, e a completa falta de uma estrutura mínima para funcionamento, fruto do pouco caso feito por uma prefeitura que vira as costas para esses e outros espaços públicos. Na verdade, isso é um grande desserviço aos campinenses”, disse Ana, garantindo que vai retomar a urbanização da Feira Central e reestruturar os demais mercados públicos da cidade.
Para o bairro das Malvinas, mais populoso bairro da cidade, Ana Cláudia também apresentou as seguintes propostas:
Veja as demais propostas de Ana Cláudia para Campina Grande no site: http://www.anaclaudia19.com.br/index.php
Assessoria de Comunicação
Informações de bastidores divulgadas nesta sexta-feira pelo JPNews apontam que o encontro recente entre o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), não…
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06), deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai coordenar, nos próximos dois anos, o Fórum Paraibano…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) promove neste fim de semana, nos dias 7…
As especulações sobre uma possível saída antecipada do governador João Azevêdo (PSB) do comando do…