Após quase dois anos, os vereadores resolveram anular a eleição da mesa diretora para o biênio 2019/2020 que teria como presidente o vereador Manga Rosa, e elegeram em sessão extraordinária o vereador Daniel Junior (PR).
O atual presidente, Luzimar Nunes até tentou concorrer, mas os membros da sua própria chapa formada e apresentada, resolveram renunciar e deixaram o vereador sozinho na disputa. Imediatamente uma nova chapa encabeçada pelo vereador Daniel Junior foi apresentada e com seis votos ele foi eleito presidente.
A eleição foi conduzida pelo vice-presidente da Câmara, Irmão Kaká que assumiu o comando da sessão após um apagão e saída do plenário dos vereadores Luzimar Nunes e Juscelino Araújo. Irmão Kaká oficializou o resultado e decretou a legalidade da eleição. O vereador Malbathan Pinto é o vice-presidente eleito na chapa de Daniel.
Votaram para eleger Daniel Junior os vereadores – Malbathan, Adriano Ferreira, Fernando Araújo, Irmão Kaká e Josélio Jogador, além do próprio Daniel. Os vereadores NaldoCell, Pinta do Gurugi e Carlos Manga Rosa mesmo presentes na sessão, se abstiveram do voto. Luzimar Nunes e Juscelino Araújo se retiraram da Câmara.
PB Agora
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com a oferta de 614…
Campina Grande , conforme cadastro do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência Social (Semas),…
Um raio atingiu, na tarde deste domingo (25), a concentração de apoiadores do ex-presidente Jair…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou esta semana sobre a composição da chapa…
O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) instaurou um Procedimento Administrativo para monitorar a…
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…