A Paraíba o tempo todo  |

Em tempo recorde, Câmara do Conde anula eleição da Mesa e elege nova composição

Após quase dois anos, os vereadores resolveram anular a eleição da mesa diretora para o biênio 2019/2020 que teria como presidente o vereador Manga Rosa, e elegeram em sessão extraordinária o vereador Daniel Junior (PR).

O atual presidente, Luzimar Nunes até tentou concorrer, mas os membros da sua própria chapa formada e apresentada, resolveram renunciar e deixaram o vereador sozinho na disputa. Imediatamente uma nova chapa encabeçada pelo vereador Daniel Junior foi apresentada e com seis votos ele foi eleito presidente.

A eleição foi conduzida pelo vice-presidente da Câmara, Irmão Kaká que assumiu o comando da sessão após um apagão e saída do plenário dos vereadores Luzimar Nunes e Juscelino Araújo. Irmão Kaká oficializou o resultado e decretou a legalidade da eleição. O vereador Malbathan Pinto é o vice-presidente eleito na chapa de Daniel.

Votaram para eleger Daniel Junior os vereadores –  Malbathan, Adriano Ferreira, Fernando Araújo, Irmão Kaká e Josélio Jogador, além do próprio Daniel. Os vereadores NaldoCell, Pinta do Gurugi e Carlos Manga Rosa mesmo presentes na sessão, se abstiveram do voto. Luzimar Nunes e Juscelino Araújo se retiraram da Câmara.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe