Foto: reprodução / ALPB

Em sessão extraordinária realizada na noite desta terça-feira (17), os deputados estaduais deliberaram sobre a prisão da também deputada, Estela Bezerra, alvo de mandado de prisão no âmbito da Operação Calvário.

25 parlamentares votaram de acordo com o parecer do relator, deputado Felipe Leitão, que se posicionou contrário a manutenção da prisão da parlamentar.

Votaram a favor da prisão de Estela 6 deputados.

A deputada Cida Ramos, filiada ao mesmo partido que Estela e que também foi alvo de mandados de busca e apreensão na operação preferiu se abster da votação.

“A Assembleia, por sua maioria, decidiu que a deputada Estela Bezerra deve ser solta e deve responder em liberdade o processo a que esta sendo acusada. Esta é a vontade da maioria do parlamento”, declarou o presidente da Casa, Adriano Galdino.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pedro responsabiliza grupo do PSB por baixas no PSDB em CG

Após ver o PSDB na Paraíba ficar fragilizado sob o seu comando, perdendo inclusive todos os seus representantes na Câmara Municipal de Campina Grande, principal base política da família, o…

“Ação rápida, sem alarde e sem demagogia” declara Aguinaldo sobre corte de R$ 150 milhões da Câmara

Durante sessão plenária virtual na noite dessa terça-feira (07), o deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), parabenizou o presidente da Casa, Rodrigo Maia pelo anúncio do corte…