A Paraíba o tempo todo  |

Em sessão extraordinária: ALPB revoga prisão de Estela Bezerra

Foto: reprodução / ALPB

Em sessão extraordinária realizada na noite desta terça-feira (17), os deputados estaduais deliberaram sobre a prisão da também deputada, Estela Bezerra, alvo de mandado de prisão no âmbito da Operação Calvário.

25 parlamentares votaram de acordo com o parecer do relator, deputado Felipe Leitão, que se posicionou contrário a manutenção da prisão da parlamentar.

Votaram a favor da prisão de Estela 6 deputados.

A deputada Cida Ramos, filiada ao mesmo partido que Estela e que também foi alvo de mandados de busca e apreensão na operação preferiu se abster da votação.

“A Assembleia, por sua maioria, decidiu que a deputada Estela Bezerra deve ser solta e deve responder em liberdade o processo a que esta sendo acusada. Esta é a vontade da maioria do parlamento”, declarou o presidente da Casa, Adriano Galdino.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe