O governador José Maranhão (PMDB) está neste momento na Granja Santana com lideranças do PT paraibano fechando as indicações do partido para a administração estadual.

Na ante-sala, veículos de comunicação esperam o resultado da reunião para entrevistarem o governador. O PT decidiu ontem indicar os nomes de Giucélia Figueiredo para a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Rodrigo Freire para PBTur no governo Maranhão III.

As duas indicações foram fechadas. “A Secretaria de Desenvolvimento Humano tem uma relação muito forte com o governo Lula em razão das ações sociais e a PBtur tem a missão de desenvolver o turismo do Estado. Isso mostra a responsabilidade do PT no desenvolvimento da Paraíba e o prestígio junto ao governo Maranhão”, declarou Luciano Cartaxo (PT), vice-governador da Paraíba.

O presidente do partido, deputado federal Luiz Couto, que revelou descontentamento com a forma com que o partido conduziu as indicações, não foi à reunião.

PB Agora

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian reforça crítica a Bolsonaro por apoiar ato contra Congresso

Após criticar o ato convocado pelo presidente Jair Bolsonaro, previsto para o dia 15 de março, onde o presidente defende o fechamento do Congresso, o deputado estadual paraibano Julian Lemos…

Mesmo após fim de pensão, ex-governadores da PB continuam a receber

Em 2018, o Supremo Tribunal Federal (STF) decretou, em julgamento ocorrido, o fim do pagamento de pensões a ex-governadores e viúvas de ex-governadores da Paraíba. O benefício havia sido aprovado…