Por pbagora.com.br

O governador José Maranhão (PMDB) está neste momento na Granja Santana com lideranças do PT paraibano fechando as indicações do partido para a administração estadual.

Na ante-sala, veículos de comunicação esperam o resultado da reunião para entrevistarem o governador. O PT decidiu ontem indicar os nomes de Giucélia Figueiredo para a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Rodrigo Freire para PBTur no governo Maranhão III.

As duas indicações foram fechadas. “A Secretaria de Desenvolvimento Humano tem uma relação muito forte com o governo Lula em razão das ações sociais e a PBtur tem a missão de desenvolver o turismo do Estado. Isso mostra a responsabilidade do PT no desenvolvimento da Paraíba e o prestígio junto ao governo Maranhão”, declarou Luciano Cartaxo (PT), vice-governador da Paraíba.

O presidente do partido, deputado federal Luiz Couto, que revelou descontentamento com a forma com que o partido conduziu as indicações, não foi à reunião.

PB Agora

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

O Globo diz que Lula foi quem mandou detonar candidatura de Anísio, em JP

De acordo com o jornal O Globo, partiu do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a orientação à direção nacional do Partido dos Trabalhadores para que detonasse a candidatura a…

Opinião: Anísio Maia tem história e razão. Ricardo Coutinho tem historia, razão e votos…

Neste momento crucial da vida política brasileira, em que o País está sendo arrastado para o caos por uma onda ultraconservadora inspirada no bolsonarismo, o mais sensato seria que partidos,…