O governador José Maranhão (PMDB) está neste momento na Granja Santana com lideranças do PT paraibano fechando as indicações do partido para a administração estadual.

Na ante-sala, veículos de comunicação esperam o resultado da reunião para entrevistarem o governador. O PT decidiu ontem indicar os nomes de Giucélia Figueiredo para a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Rodrigo Freire para PBTur no governo Maranhão III.

As duas indicações foram fechadas. “A Secretaria de Desenvolvimento Humano tem uma relação muito forte com o governo Lula em razão das ações sociais e a PBtur tem a missão de desenvolver o turismo do Estado. Isso mostra a responsabilidade do PT no desenvolvimento da Paraíba e o prestígio junto ao governo Maranhão”, declarou Luciano Cartaxo (PT), vice-governador da Paraíba.

O presidente do partido, deputado federal Luiz Couto, que revelou descontentamento com a forma com que o partido conduziu as indicações, não foi à reunião.

PB Agora

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…