O presidente Jair Messias Bolsonaro publicou, na tarde desta terça-feira, 5, em seus stories da rede social Instagram, uma publicação da notícia dada pelo prefeito Romero Rodrigues sobre a inauguração do Complexo Residencial Aluizio Campos, na próxima segunda-feira, 11. A veiculação postada, com a declaração de Romero confirmando a presença do presidente na cerimônia, foi com base na matéria publicada pelo site do Jornal da Paraíba.

Mais uma vez, Jair Bolsonaro demonstra afinidade com o prefeito campinense e presidente estadual do PSD. Desde que assumiu em janeiro deste ano o Palácio do Planalto, o presidente já recebeu Romero Rodrigues em audiência em duas oportunidades. Por três vezes, também, na live semanal, Bolsonaro fez referências diretas a Romero, após fazer elogios a Campina Grande.

Com programação para início às 10h da próxima segunda, a solenidade de inauguração do Complexo Aluízio Campos também marcará a entrega das chaves para as 4.100 famílias sorteadas para ocupar as casas e apartamentos do conjunto, que é o maior do Brasil construído nos últimos anos e num modelo e padrão únicos dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Codecom/PMCG

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero define hoje retomada do comércio em CG, já a partir de segunda

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, reúne-se hoje, por videoconferência, com representantes do comércio, serviços e indústria, além de Ministério Público Estadual e Ministério Público do Trabalho, para discutir…

Em emenda, Maranhão sugere adiamento de eleição de outubro para dezembro

O senador José Maranhão (MDB) visando não prejudicar o “calendário eleitoral” sugeriu, através de emenda à Constituição, o adiamento das eleições municipais deste ano para dezembro. De acordo com a…