Por pbagora.com.br

O presidente Jair Messias Bolsonaro publicou, na tarde desta terça-feira, 5, em seus stories da rede social Instagram, uma publicação da notícia dada pelo prefeito Romero Rodrigues sobre a inauguração do Complexo Residencial Aluizio Campos, na próxima segunda-feira, 11. A veiculação postada, com a declaração de Romero confirmando a presença do presidente na cerimônia, foi com base na matéria publicada pelo site do Jornal da Paraíba.

Mais uma vez, Jair Bolsonaro demonstra afinidade com o prefeito campinense e presidente estadual do PSD. Desde que assumiu em janeiro deste ano o Palácio do Planalto, o presidente já recebeu Romero Rodrigues em audiência em duas oportunidades. Por três vezes, também, na live semanal, Bolsonaro fez referências diretas a Romero, após fazer elogios a Campina Grande.

Com programação para início às 10h da próxima segunda, a solenidade de inauguração do Complexo Aluízio Campos também marcará a entrega das chaves para as 4.100 famílias sorteadas para ocupar as casas e apartamentos do conjunto, que é o maior do Brasil construído nos últimos anos e num modelo e padrão únicos dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Codecom/PMCG

Notícias relacionadas

PL que torna atividade religiosa essencial é aprovado na CMJP e depende de sanção

Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (04), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), aprovou um projeto de lei que classifica as igrejas e templos de qualquer culto religioso como…

Avante projeta espaços na majoritária e na Câmara Federal em 2022

Apesar de o foco continuar sendo o combate à pandemia do coronavírus, as movimentações políticas seguem avançadas nos bastidores. Um dos partidos que não está dormindo no ponto é o…