O presidente Jair Messias Bolsonaro publicou, na tarde desta terça-feira, 5, em seus stories da rede social Instagram, uma publicação da notícia dada pelo prefeito Romero Rodrigues sobre a inauguração do Complexo Residencial Aluizio Campos, na próxima segunda-feira, 11. A veiculação postada, com a declaração de Romero confirmando a presença do presidente na cerimônia, foi com base na matéria publicada pelo site do Jornal da Paraíba.

Mais uma vez, Jair Bolsonaro demonstra afinidade com o prefeito campinense e presidente estadual do PSD. Desde que assumiu em janeiro deste ano o Palácio do Planalto, o presidente já recebeu Romero Rodrigues em audiência em duas oportunidades. Por três vezes, também, na live semanal, Bolsonaro fez referências diretas a Romero, após fazer elogios a Campina Grande.

Com programação para início às 10h da próxima segunda, a solenidade de inauguração do Complexo Aluízio Campos também marcará a entrega das chaves para as 4.100 famílias sorteadas para ocupar as casas e apartamentos do conjunto, que é o maior do Brasil construído nos últimos anos e num modelo e padrão únicos dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Codecom/PMCG

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: o crime compensa! Para quem rouba muito, faz delação e devolve um pouquinho do roubo

No turbilhão de informações que recebi na minha ingênua tenra idade, aprendi com os meus pais e mestres que o crime não compensa. Assim o tempo passou e, já na…

Presidente do PT/PB não vê novidade em citação nazista por secretário de Bolsonaro

Repercutindo a maior polêmica do dia, que culminou com a demissão do secretário especial de Cultura do governo Bolsonaro, Roberto Alvim, o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo declarou…