Por pbagora.com.br

O candidato a prefeito de Solânea Walter Júnior (MDB), ladeado pelos membros da sua ‘Coligação Solânea Pra Você e Não Pra Eles’, prometeu como um dos seus primeiros atos se ganhar estas eleições, por fim a atual prática do Nepotismo, tão comum na atual gestão municipal.

“Sob pena da lei para fins de mandato de prefeito de Solânea, que não cometerei NEPOTISMO, em linha reta, colateral, ou por afinidade até terceiro grau de parentesco no grau de ocupantes de cargo de Secretário, Coordenação, chefia ou diretoria na Prefeitura Municipal de Solânea”, disse Walter Júnior em termo assinado por ele e seu candidato a vice-prefeito Herivelto Farias Rocha.

O termo será apresentado à justiça eleitoral nesta segunda-feira, 28 de setembro de 2020.

Veja o termo:
Declaração contra nepotismo

Eu, Walter Junior, brasileiro, residente em Solânea, na qualidade de candidato a prefeito de Solânea. Em primeiro ato de campanha, prometo, sob pena da lei para fins de mandato de prefeito desta cidade, que não cometerei NEPOTISMO, em linha reta, colateral, ou por afinidade até terceiro grau de parentesco no grau de ocupantes de cargo de Secretário, Coordenação, chefia ou diretoria na Prefeitura Municipal de Solânea.

Solânea, 28.09.2020

Walter Junior
Candidato/prefeito

Herivelto Farias Rocha
Candidato/vice-prefeito

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Executiva do Patriota na PB recomenda renúncia de candidato em CG

O diretório estadual do Patriota emitiu nota nesta segunda-feira (19) onde declara que inúmeras vezes informou ao candidato da sigla em Campina Grande, Edmar Oliveira, obre a inviabilidade da sua…

INAPTO: Justiça eleitoral barra candidatura de Beto Brasil à prefeitura de Solânea

Em decisão proferida nesta segunda-feira (19), a justiça eleitoral por meio do juiz Osenival dos Santos Costa, indeferiu a candidatura a prefeito de Solânea, no Brejo da Paraíba, de Beto…