Categorias: Política

Em posse, Lindolfo faz questão de expressar gratidão a trio que proporcionou seu retorno à ALPB

O deputado estadual Lindolfo Pires apontou como os pilares que marcam o seu retorno à Assembleia Legislativa da Paraíba, a alegria, a coragem, a determinação e a gratidão.

De acordo com o parlamentar, a posse desta quarta-feira (24) o fez relembrar a sua primeira posse na ALPB em 1995.

“Hoje assumo como se fosse um novato. Me lembro da minha primeira posse em 1995 e até hoje são sete mandatos graças a generosidade do povo da Paraíba, mas com uma única diferença com a experiência a mais de saber mais do que nunca de que a gente ainda pode colaborar e ser útil com o nosso estado. Os sentimentos são alegria, coragem, determinação e gratidão” pontuou.

Lindolfo ressaltou que na ALPB já pôde passar por diversos postos, desde líder do governo, a líder de oposição passando por presidente de comissões, entre outras atribuições e declarou que o Sertão e principalmente a região de Sousa precisavam de um representante e isso só foi possível por conta dos gestos de Hervázio Bezerra, João Gonçalves e sobretudo do governador Joaõ Azevêdo.

“Gratidão aos votos que recebi, a Deus, aos meus familiares e a Hervázio Bezerra pelo gesto de solidariedade que fez e a João Gonçalves por assumir o desafio que lhe foi convocado e ao governador João Azevêdo por reconhecer que uma região do estado da Paraíba tinha que ter representante na Assembleia e partir de agora o Sertão ganha mais uma voz” disse.

João Gonçalves destacou a parceria com Lindolfo em prol da Paraíba. "Vamos contribuir com o Governo do Estado e com a Assembleia Legislativa. Meu objetivo será o de encurtar a distância entre a classe política e o governo, que tem trabalhado e muito pela Paraíba", disse.
 

Já o governador João Azevedo disse que a articulação política no Estado está sendo bastante comemorada, devido às boas relações que o novo secretário mantém com políticos de todos os partidos. "Nós temos a liderança na Assembleia do deputado Ricardo Barbosa. Wilson Filho como líder do bloco e com a chegada de João fazendo essa articulação, tenho certeza que o governo tem muito a ganhar. A chegada de João Gonçalves, não tenho dúvida nenhuma, vai engrandecer principalmente a categoria política, a área política do governo", destacou o governador.

Também estavam presentes na solenidade os deputados Ricardo Barbosa, Polyanna Dutra, Edmilson Soares, Buba Germano, Jutay Meneses, Doda de Tião, Wilson Filho, Nabor Wanderley e Jeová Campos. "Fui um dos colaboradores dessa construção. João Gonçalves fará um excelente trabalho no Governo e Lindolfo na Casa Legislativa. Ganha todos nós, pois seremos bastante ajudados pelos dois. Foi uma excelente decisão", disse Ricardo Barbosa.
 

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Últimas notícias

João Azevêdo mostra ousadia e valoriza quem faz a Paraíba acontecer

Não é todo governante que tem coragem de dar passos concretos na valorização do funcionalismo…

2 de fevereiro de 2026

Cármen Lúcia será relatora de Código de Ética do STF, anuncia Fachin

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, anunciou nesta segunda-feira (2) que a…

2 de fevereiro de 2026

Lucas diz que definição de vice em Cabedelo será discutida este mês e não descarta Camila Holanda

Em Cabedelo, o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), afirmou que a escolha do nome…

2 de fevereiro de 2026

ALPB reinicia trabalhos nesta terça com mensagem do governador

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) inicia, nesta terça-feira (3), os trabalhos em 2026 com…

2 de fevereiro de 2026

João anuncia reajuste linear de 10% para servidores e confirma retroativo de janeiro em fevereiro

O governador João Azevêdo anunciou, na tarde desta segunda-feira (02), um reajuste linear de 10%…

2 de fevereiro de 2026

Wilson Filho anuncia saída da Educação e não descarta compor chapa majoritária de Lucas: “Feliz de ter o nome lembrado”

O secretário estadual de Educação da Paraíba, Wilson Filho (Republicanos), confirmou que deixará o comando…

2 de fevereiro de 2026