A Paraíba o tempo todo  |

Em posse, Lindolfo faz questão de expressar gratidão a trio que proporcionou seu retorno à ALPB

O deputado estadual Lindolfo Pires apontou como os pilares que marcam o seu retorno à Assembleia Legislativa da Paraíba, a alegria, a coragem, a determinação e a gratidão.

De acordo com o parlamentar, a posse desta quarta-feira (24) o fez relembrar a sua primeira posse na ALPB em 1995.

“Hoje assumo como se fosse um novato. Me lembro da minha primeira posse em 1995 e até hoje são sete mandatos graças a generosidade do povo da Paraíba, mas com uma única diferença com a experiência a mais de saber mais do que nunca de que a gente ainda pode colaborar e ser útil com o nosso estado. Os sentimentos são alegria, coragem, determinação e gratidão” pontuou.

Lindolfo ressaltou que na ALPB já pôde passar por diversos postos, desde líder do governo, a líder de oposição passando por presidente de comissões, entre outras atribuições e declarou que o Sertão e principalmente a região de Sousa precisavam de um representante e isso só foi possível por conta dos gestos de Hervázio Bezerra, João Gonçalves e sobretudo do governador Joaõ Azevêdo.

“Gratidão aos votos que recebi, a Deus, aos meus familiares e a Hervázio Bezerra pelo gesto de solidariedade que fez e a João Gonçalves por assumir o desafio que lhe foi convocado e ao governador João Azevêdo por reconhecer que uma região do estado da Paraíba tinha que ter representante na Assembleia e partir de agora o Sertão ganha mais uma voz” disse.

João Gonçalves destacou a parceria com Lindolfo em prol da Paraíba. "Vamos contribuir com o Governo do Estado e com a Assembleia Legislativa. Meu objetivo será o de encurtar a distância entre a classe política e o governo, que tem trabalhado e muito pela Paraíba", disse.
 

Já o governador João Azevedo disse que a articulação política no Estado está sendo bastante comemorada, devido às boas relações que o novo secretário mantém com políticos de todos os partidos. "Nós temos a liderança na Assembleia do deputado Ricardo Barbosa. Wilson Filho como líder do bloco e com a chegada de João fazendo essa articulação, tenho certeza que o governo tem muito a ganhar. A chegada de João Gonçalves, não tenho dúvida nenhuma, vai engrandecer principalmente a categoria política, a área política do governo", destacou o governador.

Também estavam presentes na solenidade os deputados Ricardo Barbosa, Polyanna Dutra, Edmilson Soares, Buba Germano, Jutay Meneses, Doda de Tião, Wilson Filho, Nabor Wanderley e Jeová Campos. "Fui um dos colaboradores dessa construção. João Gonçalves fará um excelente trabalho no Governo e Lindolfo na Casa Legislativa. Ganha todos nós, pois seremos bastante ajudados pelos dois. Foi uma excelente decisão", disse Ricardo Barbosa.
 

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe