Categorias: Política

Em plenária, Ricardo diz que Cássio é adversário do povo

PUBLICIDADE

O candidato ao Senado, Luiz Couto realizou na noite desta quinta-feira, 20, uma plenária que lotou o auditório da Fetag-PB, em João Pessoa. Além da multidão de apoiadores do petista, compareceram o governador Ricardo Coutinho e os dois suplentes de Couto, Edvaldo Rosas e Alexandre Santiago. O discurso do socialista foi um dos mais contundentes da noite:

"Nós estamos aqui para ganhar a eleição e, para isso, temos uma caminhada curta e ao mesmo tempo gigante. A cabeça do eleitor está muito confusa, mas nós temos que compreender que para Luiz Couto ser eleito, é preciso derrotar Cássio. Ele não consegue subir e só tem perdido votos. Ele pode cair mais porque é o inimigo do povo brasileiro. Ele não é inimigo só pelo voto contra Dilma Rousseff. É por tudo: pela Reforma Trabalhista, pela questão do petróleo e pelo desprezo pela democracia. Ele não faz campanha de senador, mas a estratégia é de vereador, de pequenas reuniões e tem medo de se expor porque sabe que a cada exposição, ele será cobrado", disse Ricardo Coutinho, acrescentando que Luiz Couto é o representante da decência na política.

Para Ricardo, a militância animada é a chave para vencer o pleito. "Eles não têm isso. A militância é nossa e em todos os eventos, não encontramos resistência. Nossos adversários estão acuados. Vamos positivar o sentimento do povo e deixemos as pesquisas de lado. A verdade não está nas pesquisas. Neste momento, pelo menos metade do eleitorado para o Senado está indecisa".

Muito aplaudido no evento, Luiz Couto disse que a disputa pelo Senado é uma responsabilidade muito grande, mas que nunca fugiu da luta. "Meus pais me ensinaram a lutar pelo que eu acredito. E nós vamos fazer um mutirão pela democracia, pela justiça, pela liberdade, amor e paz. Eu quero ser senador não apenas para cuidar do Estado, mas de todos os municípios e meu primeiro esforço será pela revogação de todas as medidas que retiraram direitos dos brasileiros e brasileiras", afirmou Couto.

 

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Ataque a agência bancária: secretário garante empenho para prender criminosos e diz que foco é manter redução desse crime

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, abordou o recente…

5 de maio de 2024

Mídia nacional revela que cidade paraibana com menos de 15 mil habitantes vai torrar R$ 2,6 milhões em shows

Em reportagem de capa da coluna Radar da Veja, neste domingo, a coluna trouxe uma…

5 de maio de 2024

Parque Arruda Câmara é refúgio de animais exóticos, originários de outros países

Mimi, Leona, Raj, Bahuan, Alagoana, Jeni, Flecha e Anastácia. Esses são os nomes de alguns…

5 de maio de 2024

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Cabedelo

A Polícia Militar prendeu, nesse sábado (4), um homem suspeito de tráfico de drogas, em…

5 de maio de 2024

Paraíba tem quase 40 trechos de praias impróprios para banho neste domingo

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou um relatório de balneabilidade indicando que…

5 de maio de 2024

Policiais do 6º BPM detém suspeitos de assalto a ótica em Cajazeiras

No decorrer do fim de semana, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam…

5 de maio de 2024