Por pbagora.com.br

O candidato ao Senado, Luiz Couto realizou na noite desta quinta-feira, 20, uma plenária que lotou o auditório da Fetag-PB, em João Pessoa. Além da multidão de apoiadores do petista, compareceram o governador Ricardo Coutinho e os dois suplentes de Couto, Edvaldo Rosas e Alexandre Santiago. O discurso do socialista foi um dos mais contundentes da noite:

"Nós estamos aqui para ganhar a eleição e, para isso, temos uma caminhada curta e ao mesmo tempo gigante. A cabeça do eleitor está muito confusa, mas nós temos que compreender que para Luiz Couto ser eleito, é preciso derrotar Cássio. Ele não consegue subir e só tem perdido votos. Ele pode cair mais porque é o inimigo do povo brasileiro. Ele não é inimigo só pelo voto contra Dilma Rousseff. É por tudo: pela Reforma Trabalhista, pela questão do petróleo e pelo desprezo pela democracia. Ele não faz campanha de senador, mas a estratégia é de vereador, de pequenas reuniões e tem medo de se expor porque sabe que a cada exposição, ele será cobrado", disse Ricardo Coutinho, acrescentando que Luiz Couto é o representante da decência na política.

Para Ricardo, a militância animada é a chave para vencer o pleito. "Eles não têm isso. A militância é nossa e em todos os eventos, não encontramos resistência. Nossos adversários estão acuados. Vamos positivar o sentimento do povo e deixemos as pesquisas de lado. A verdade não está nas pesquisas. Neste momento, pelo menos metade do eleitorado para o Senado está indecisa".

Muito aplaudido no evento, Luiz Couto disse que a disputa pelo Senado é uma responsabilidade muito grande, mas que nunca fugiu da luta. "Meus pais me ensinaram a lutar pelo que eu acredito. E nós vamos fazer um mutirão pela democracia, pela justiça, pela liberdade, amor e paz. Eu quero ser senador não apenas para cuidar do Estado, mas de todos os municípios e meu primeiro esforço será pela revogação de todas as medidas que retiraram direitos dos brasileiros e brasileiras", afirmou Couto.

 

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Felipe Leitão entra na briga para ocupar vaga que era de Genival na Mesa da ALPB

O deputado estadual Felipe Leitão (Avante) entrou na briga para ocupar a vaga na Mesa Diretora que era do deputado estadual Genival Matias (Avante), que morreu no mês passado, após…

Bruno sobre disputa em CG: “Preparado para prós e contras, mas aposto nos prós”

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSD) vive a expectativa da contagem regressiva para o anúncio do candidato à sucessão municipal na Rainha da…