O secretário de Comunicação do Governo do Estado, jornalista Luís Tôrres, admitiu, por meio de nota, encaminhada à imprensa neste sábado (05) o equívoco ocorrido na publicação do Diário Oficial do Estado que trouxe entre os nomeados a jornalista Nelma Figueiredo (in memoriam).
Nelma faleceu o ano passado vítima de um câncer. Em vida, trabalhou por mais de três décadas prestando serviço ao Governo do Estado na área de Comunicação Institucional.
Veja a nota
Quero pedir pessoal e publicamente desculpas por um equívoco injustificável na publicação do nome da querida companheira Nelma Figueireido na edição do Diário Oficial, edição deste dia 4. Um descuido na organização da lista, de inteira respondabilidade da Secretaria de Comunicação do Estado, encaminhada à publicação, gerou o equívoco. Que já foi rapdimente identificado e corrigido para posterior publicação no Diário. Aos amigos e amigas, e, especialmente, aos familiares, minhas mais sinceras desculpas. Nelma será sempre alguém especial para todos nós, digna de carinho e respeito.
Luís Tôrres
Secretário de Comunicação do Estado da Paraíba
PB Agora
Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia
O Ministro das Cidades, Jader Filho, confirmou ao Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) neste…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…
Com a liquidação de instituições financeiras pelo Banco Central (BC) desde o fim de 2025,…
Um homem foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros…
Um ex-policial penal do Rio Grande do Norte foi preso na noite do último sábado…
A oitava edição da campanha “Meu Corpo Não é Sua Folia”, iniciativa que tem como…