A Paraíba o tempo todo  |

“Vamos apoiar RC integrando sua chapa”, diz nota do PT Nacional

A direção nacional do Partido dos Trabalhadores confirmou, nesta segunda-feira (05), por meio de nota à imprensa assinada pela presidente Gleisi Hoffmann, que irá recorrer da decisão que homologou a candidatura do deputado estadual Anísio Maia pelo partido, mesmo diante da deliberação nacional que determinou uma composição com o PSB na Capital da Paraíba, em apoio à candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB)

A dirigente lamentou o que considerou de interferência da justiça e lembrou que o estatuto da sigla comprova que a direção nacional é que tem legitimidade e autoridade para decidir sobre as candidaturas nas capitais, incluindo João Pessoa, e que no Estado o PT fica com o PSB.

“Já estamos recorrendo dessa decisão. A legenda vai recorrer da decisão. Lamentável o judiciário da Paraíba interferir numa questão interna do PT ou de qualquer partido e jamais recorrendo desta decisão A direção nacional do PT tem legitimidade e autoridade para decidir sobre as candidaturas nas capitais conforme o estatuto e resolução do diretório nacional. O PT é um só e vamos apoiar Ricardo Coutinho em João Pessoa integrando sua chapa”, diz a nota.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe