O deputado federal Gervásio Maia (PSB) emitiu nota em defesa do ex-governador Ricardo Coutinho, alvo de mandado de prisão no âmbito da Operação Calvário, da Polícia Federal.

Gervásio aponta ainda que a gestão de Ricardo Coutinho “criou políticas públicas que reduziram a desigualdade social, a criminalidade, deu voz e vez aos menos favorecidos. Foi o responsável por inúmeras realizações.”

Ainda de acordo com a nota, Maia disse defender o amplo direito defesa e o respeito à história.

NOTA

Em virtude da Operação realizada hoje na Paraíba, manifestamos nosso apoio e solidariedade ao ex-governador Ricardo Coutinho, à prefeita do Conde, Márcia Lucena, às deputadas Estela Bezerra, Cida Ramos e aos demais companheiros de partido citados na decisão.

O Governo da Paraíba, sob o comando do ex-governador Ricardo Coutinho, transformou todas as regiões do Estado. Criou políticas públicas que reduziram a desigualdade social, a criminalidade, deu voz e vez aos menos favorecidos. Foi o responsável por inúmeras realizações que dignificaram a vida de milhões de paraibanos e paraibanas.

Acreditamos no trabalho sério das instituições, defendemos o amplo direito de defesa, o respeito às pessoas, ao legado e à história de cada um.

Gervásio Maia
Deputado Federal – PSB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB amplia quarentena por mais uma semana em prevenção ao Covid-19

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ampliou o período de quarentena em prevenção ao novo coronavírus (covid-19). A Mesa Diretora da Casa editou, nesta segunda-feira (3), um ato e alterou…

Opinião: A pandemia é uma questão de saúde pública. Mas é difícil não politizar o assunto. Afinal…

Um dos aspectos mais negativos da pandemia que se abate sobre o mundo, com a proliferação do novo coronavirus é a conotação político-partidária que se dá à discussão sobre tão…