A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, Gervásio manifesta apoio a RC e ressalta realizações da sua gestão

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) emitiu nota em defesa do ex-governador Ricardo Coutinho, alvo de mandado de prisão no âmbito da Operação Calvário, da Polícia Federal.

Gervásio aponta ainda que a gestão de Ricardo Coutinho “criou políticas públicas que reduziram a desigualdade social, a criminalidade, deu voz e vez aos menos favorecidos. Foi o responsável por inúmeras realizações.”

Ainda de acordo com a nota, Maia disse defender o amplo direito defesa e o respeito à história.

NOTA

Em virtude da Operação realizada hoje na Paraíba, manifestamos nosso apoio e solidariedade ao ex-governador Ricardo Coutinho, à prefeita do Conde, Márcia Lucena, às deputadas Estela Bezerra, Cida Ramos e aos demais companheiros de partido citados na decisão.

O Governo da Paraíba, sob o comando do ex-governador Ricardo Coutinho, transformou todas as regiões do Estado. Criou políticas públicas que reduziram a desigualdade social, a criminalidade, deu voz e vez aos menos favorecidos. Foi o responsável por inúmeras realizações que dignificaram a vida de milhões de paraibanos e paraibanas.

Acreditamos no trabalho sério das instituições, defendemos o amplo direito de defesa, o respeito às pessoas, ao legado e à história de cada um.

Gervásio Maia
Deputado Federal – PSB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe