Por pbagora.com.br

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) emitiu nota em defesa do ex-governador Ricardo Coutinho, alvo de mandado de prisão no âmbito da Operação Calvário, da Polícia Federal.

Gervásio aponta ainda que a gestão de Ricardo Coutinho “criou políticas públicas que reduziram a desigualdade social, a criminalidade, deu voz e vez aos menos favorecidos. Foi o responsável por inúmeras realizações.”

Ainda de acordo com a nota, Maia disse defender o amplo direito defesa e o respeito à história.

NOTA

Em virtude da Operação realizada hoje na Paraíba, manifestamos nosso apoio e solidariedade ao ex-governador Ricardo Coutinho, à prefeita do Conde, Márcia Lucena, às deputadas Estela Bezerra, Cida Ramos e aos demais companheiros de partido citados na decisão.

O Governo da Paraíba, sob o comando do ex-governador Ricardo Coutinho, transformou todas as regiões do Estado. Criou políticas públicas que reduziram a desigualdade social, a criminalidade, deu voz e vez aos menos favorecidos. Foi o responsável por inúmeras realizações que dignificaram a vida de milhões de paraibanos e paraibanas.

Acreditamos no trabalho sério das instituições, defendemos o amplo direito de defesa, o respeito às pessoas, ao legado e à história de cada um.

Gervásio Maia
Deputado Federal – PSB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Rede Sustentabilidade nega que esteja apoiando Nilvan Ferreira no 2º turno

Nesta sexta-feira (27), o partido Rede Sustentabilidade divulgou nota negando que esteja dando apoio à candidatura de Nilvan Ferreira, do MDB, no 2º Turno em João Pessoa. A sigla disse…

Neste domingo: Rádio Pop monta cobertura especial para 2º turno das eleições de JP

As equipes dos programas Paraíba Agora, F5 e Hora H vão se reunir novamente para realizar a cobertura do segundo turno da eleição de João Pessoa na 89 Rádio Pop,…