Foto: divulgação / ALPB

Em nota emitida na manhã desta segunda-feira (24), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, lamentou a morte do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon.

O político, de 79 anos, faleceu na madrugada de hoje no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.

Confira nota na íntegra:

Nota

A Assembleia Legislativa da Paraíba, através do presidente Adriano Galdino, vem a público lamentar o falecimento do ex-deputado e ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon. A Casa de Epitácio Pessoa externa as condolências a todos os amigos e familiares do político.

Marcus Odilon tinha 79 anos e estava internado na UTI do Memorial São Francisco desde o último dia 15 de fevereiro. Ele passou por complicações após uma colectomia, cirurgia para remover o intestino grosso.

Ele foi deputado estadual e prefeito por seis mandatos. Advogado, historiador e escritor, tendo lançado 18 livros ao todo. Era casado e tinha dois filhos, um deles o também ex-deputado Flaviano Quinto.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sob o comando de Pedro Cunha Lima, PSDB fica sem representante na CMCG

O presidente do PSDB paraibano, deputado federal Pedro Cunha Lima que também é filho do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), parece não ter o mesmo poder de persuasão do pai…

Efraim quer desburocratização de créditos e proteção de empregos e empresas

A bancada do Democratas esteve reunida em conferência virtual com o ministro Paulo Guedes, da Economia. Durante três horas, foi feita uma profunda avaliação do cenário econômico do Brasil, as…