A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

É LEI: na Paraíba, bares e restaurantes com cardápios digitais terão que oferecer internet grátis a clientes

O governador da Paraíba João Azevêdo sancionou a Lei 13.203/2024, de autoria do deputado João Gonçalves, determinando que bares, restaurantes, lanchonetes e similares, que utilizem cardápios digitais serão obrigados a disponibilizarem, de forma gratuita, o acesso dos clientes à internet.

O texto foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (1º).

Segundo a matéria, a senha de acesso ao sinal de wi-fi do estabelecimento deve ser exposto em local de fácil visibilidade para os clientes. Entretanto, ainda com base no texto, o local deve manter o uso de cardápios físicos para o caso de algum problema técnico ou impossibilidade do cliente de acessar a rede.

A contar a partir de hoje, os proprietários de bares, restaurantes e lanchonetes terão 90 dias para se adequarem a nova regra.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×