Categorias: Política

Em meio a forte desgaste, prefeita derrotada no Sertão nomeia equipe de transição

PUBLICIDADE

Enfrentando forte desgaste popular, mediante Portaria, a prefeita do município de Pombal Pollyana Dutra (PT) nomeou os membros que irão compor a equipe de transição do governo municipal. Além da própria gestora, farão parte do processo: Julia Márcia Lourenço, Jordão de Sousa Martins, Vanúzia Araújo, Wdenise Lunguinho, Maria Daguia de Morais, Roselene Freitas. Nelson Causavara, Valeska Bandeira Dantas e Vanusa Bandeira.A equipe será responsável pelo repasse de informações da gestão municipal atual aos integrantes do novo governo, que será comandado pelo médico Abmael Lacerda (Verissinho), a partir de janeiro próximo.

 

Segundo relatos da Rádio Liberdade FM. no último dia 31 de outubro uma reunião acontecida no Ministério Público com as presenças de Pollyana Dutra e Abmael Lacerda definiu importantes pontos relacionados ao trabalho que será desenvolvido.A transição é um instrumento importante para a transferência de informações objetivando facilitar o desenvolvimento dos programas e a continuidade dos serviços públicos de interesses da população.

 

 

O período de transição terminará na posse dos eleitos, no dia 1º de janeiro de 2017.Serão transmitidas ainda informações sobre programas e projetos realizados e em execução, propostas a serem implantadas, assuntos que demandarão decisões nos primeiros 100 dias da nova administração municipal e o funcionamento dos órgãos e entidades da administração direta e indireta do município.

 

 

Também serão disponibilizadas as contas públicas e dívidas do município por credor, com as datas dos vencimentos, inclusive das dívidas em longo prazo e encargos decorrentes de operações de crédito e também as prestação de contas referentes a convênios celebrados com os governos do Estado e da União, entre outras medidas.

 

A primeira reunião de transição deve acontecer no próximo dia 15 deste mês de novembro.Dr. Verissinho já havia indicado os nomes de sua equipe, definida para o alinhamento dos trabalhos, formada pelas seguintes pessoas: Antônio Cezar Ugulino, Djonierison José Felix de França, Francisco Almeida Vieira, Joabe Sá Lourenço, além do próprio prefeito eleito.



PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

João volta a tratar como paroquiana briga do PSB em Cajazeiras e joga para agosto definições em Cabedelo e Santa Rita

O governador João Azevêdo (PSB), em entrevista nesta segunda-feira (29) voltou a tratar como paroquiana…

29 de abril de 2024

Pré-candidatos a vereador do PDT em João Pessoa se reúnem nesta terça-feira para tentar barrar pré-candidatura de João Almeida pelo partido

Em meio a um imbróglio político, a direção municipal do PDT de João Pessoa vai…

29 de abril de 2024

LEI: Na Paraíba, estudantes terão Passe Livre nos dias do Enem

A Paraíba ganhou mais uma lei que apoia os estudantes do Estado. A Lei 13.182/24…

29 de abril de 2024

Senadora Daniella Ribeiro destina R$ 2,7 milhões para associações de João Pessoa

Ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, a senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) participou…

29 de abril de 2024

Defensoria Pública da PB consegue anular condenação de homem sentenciado a 25 anos de prisão quando ainda era menor

A Defensoria Pública da Paraíba (DPE-PB) recorreu ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e…

29 de abril de 2024

Em nota, proprietários de casa de eventos dizem não ter responsabilidade sobre desabamento de estrutura: “Não recai sobre nós”

No final da tarde desta segunda-feira (29), a defesa da casa de eventos UP Garden,…

29 de abril de 2024