Por pbagora.com.br

Enfrentando forte desgaste popular, mediante Portaria, a prefeita do município de Pombal Pollyana Dutra (PT) nomeou os membros que irão compor a equipe de transição do governo municipal. Além da própria gestora, farão parte do processo: Julia Márcia Lourenço, Jordão de Sousa Martins, Vanúzia Araújo, Wdenise Lunguinho, Maria Daguia de Morais, Roselene Freitas. Nelson Causavara, Valeska Bandeira Dantas e Vanusa Bandeira.A equipe será responsável pelo repasse de informações da gestão municipal atual aos integrantes do novo governo, que será comandado pelo médico Abmael Lacerda (Verissinho), a partir de janeiro próximo.

 

Segundo relatos da Rádio Liberdade FM. no último dia 31 de outubro uma reunião acontecida no Ministério Público com as presenças de Pollyana Dutra e Abmael Lacerda definiu importantes pontos relacionados ao trabalho que será desenvolvido.A transição é um instrumento importante para a transferência de informações objetivando facilitar o desenvolvimento dos programas e a continuidade dos serviços públicos de interesses da população.

 

 

O período de transição terminará na posse dos eleitos, no dia 1º de janeiro de 2017.Serão transmitidas ainda informações sobre programas e projetos realizados e em execução, propostas a serem implantadas, assuntos que demandarão decisões nos primeiros 100 dias da nova administração municipal e o funcionamento dos órgãos e entidades da administração direta e indireta do município.

 

 

Também serão disponibilizadas as contas públicas e dívidas do município por credor, com as datas dos vencimentos, inclusive das dívidas em longo prazo e encargos decorrentes de operações de crédito e também as prestação de contas referentes a convênios celebrados com os governos do Estado e da União, entre outras medidas.

 

A primeira reunião de transição deve acontecer no próximo dia 15 deste mês de novembro.Dr. Verissinho já havia indicado os nomes de sua equipe, definida para o alinhamento dos trabalhos, formada pelas seguintes pessoas: Antônio Cezar Ugulino, Djonierison José Felix de França, Francisco Almeida Vieira, Joabe Sá Lourenço, além do próprio prefeito eleito.



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice de Bolinha culpa desorganização da PMCG por indeferimento do registro

A candidata a vice-prefeita de Campina Grande na chapa de Artur Bolinha (PSL), Annelise Meneguesso (PSL), culpou, durante entrevista à Rádio Caturité FM nesta quarta-feira (28), a Secretaria de Saúde…

Ministra Damares Alves oficializa apoio à candidatura de Raoni Mendes na Capital

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, declarou apoio à candidatura de Raoni Mendes (Democratas), a prefeito de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (29). A ministra…