Em meio à ameaça de perder o mandato, a vereadora Eliza retorna hoje, segunda-feira (06), os trabalhos na Câmara de João Pessoa após encerrar sua licença. A cadeira de Eliza foi ocupada pelo suplente doutor Welando (PPS). O afastamento ocorreu em virtude da campanha de reeleição do seu pai, deputado estadual Nivaldo Manoel (PPS).
Eliza está ameaçada de perder o mandato pela prática de infidelidade partidária. O presidente estadual do PPS, José Bernardino,jjpa informou que o processo terá início esta semana e a parlamentar terá um prazo de oito dias para apresentar sua defesa. Após esse período o Conselho de Ética do PPS emitirá o parecer sobre o caso.
Eliza será processada por infidelidade e pode ser cassada por que não seguiu as determinações do PPS nas eleições deste ano e resolveu apoiar à reeleição do governador José Maranhão (PMDB). Contrariando a legenda que apoiou Ricardo Coutinho (PSB).
Bernardino explicou que os filiados estão incomodados por perceber que a parlamentar não respeitou as determinações e não foi punida. “O pior de tudo: sem dar a menor justificativa”, comentou o presidente estadual, e acrescentou que o problema não está apenas no descumprimento, mas por se tratar de uma vereadora da Capital, o que gera repercussão negativa ainda maior.
PB Agora
O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) revelou nesta quarta-feira (4), que a direção nacional do…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta quarta-feira (4), a primeira sessão ordinária de…
Na noite dessa terça-feira (03), policiais militares do 1º BPM apreenderam várias drogas durante uma…
Os números de mulheres assassinadas no Brasil são estarrecedores. Diante dessa realidade cruel, o governo…
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (4), no município de Campina Grande, a…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), destacou nesta quarta-feira (4), a importância…